sabato 16 settembre 2017

Jamie Lee Curtis: tornerà ad interpretare Laurie Storde nel nuovo Halloween


Jamie Lee Curtis, storica scream queen del cinema horror e lanciato in questo universo cinematografico da Halloween di John Carpenter appena maggiorenne, tornerà - a 40 anni dalla prima volta - ad interpretare Laurie Strode nel nuovo film del franchise, in uscita il 19 ottobre 2018.

A dare l'annuncio è stato lo stesso Carpenter sulla propria pagina Facebook. Il regista della pellicola originale del 1978, per questo nuovo capitolo dedicato alle avventure del demoniaco Michael Myers sarà produttore esecutivo e anche molto probabilmente autore della colonna sonora.

Aggiungi didascalia



1 commento:

  1. Será uma grande produção. É um gran clássico do cinema de terror, Michael Myers é o melhor vilão! Recém vi o filme Sobrenatural: a última chave e adorei! Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave, acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um dos melhores filmes suspense atuais em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    RispondiElimina